Pensamento
"Lendas Urbana"

As pessoas não imaginam como podem ser influêncidas pela mídia, e um desses casos de influências acorreu em nossa central quando nossa coordenadora Izadora recebeu enorme e misteriosa caixa com uma boneca vudu dentro. estava certo que alguém queria tomar o lugar de Izadora, por bem ou por mal... mais quem poderia fazer isso, será nossa aborigine Luara,ou a leal Maria Lucia? ninguém sabia ao certo, então como Izadora era pacifíca e não acreditava em bruxarias decidiu se livrar daquela boneca e sem pensar nas consequencias, jogou a boneca pela janela do sexto andar, só que aquele não era o dia de Izadora, porque naquele momento passava na rua o jipe do exército da sargento RaSenhora Senhor, com o saldado Ariano.

RaSenhora Senhor ,era policial aposentada da rede globo de televisão, criou seu próprio exército de Bof de Elite , e lutava por um  ideal,  de acabar com a rede de central de CallCenter, então montou uma cooperativa de estudantes, conseguindo assim descontos para várias faculdades, facilitando que os atendentes paguem seus cursos e consigam uma oportunidade melhor e abandonem esta, junto com o soldado Ariano, estava sempre vasculando a área, seu ideal não era só preparar os estudantes e sim descobrir algo crimonoso e sujo na rede telemarketing.

Continuando, a Bendita da boneca caiu em cima da jipe, aquilo foi fim da picada, para Rasenhora Senhor poderia ser um treinamento, alguém queria jogar algum atendente, então ela junto com Ariano decidiram investigar de perto que estava sujando a cidade.Pegaram a boneca, entraram na central, Ariano pediu permissão para Rasenhora Senhor, para entrar sozinho, ele tinha quase  certeza que isso tinha o dedo de Izadora, e talvez esse seria a chance dele para decretar a voz de prisão para Izadora.

Quando Ariano entrou na central todo mundo parou de atender, colocaram pausa e ficaram na espectativa algo iria acontecer, Então ele disse mascando chicletes, com a boneca em um dos braços com cara de polical folgado:

     Meu de quem é esse brinquedinho... quem anda sujando a cidade...

Magda como era maliciosa, chegou com cara de deboche dizendo:

     Ariano, estavamos com saudades, você faz falta neste lugar... cada vez fica pior, aaaah e essa boneca, estranho tava na sala da Izadora agora a pouco, como foi que parou ai com você...

Lógico que Magda sabia, que Izadora havia jogado a boneca pela janela, porque ela mesmo aconselhou ela á fazer isso, e ficou martelando na cabeça dela a frase... "Não liga não Iza, joga fora ai pela janela, fica tudo certo, algum mendigo vai pegar e vai adorar essa boneca aii hihihihhi"

Então Ariano balançou a cabeça, com um sorriso maldoso e respondeu.

  Também sinto muita falta de vocês , mas agora eu trablaho muito em favor da segurança de voc~es em breve todos vão sentir a diferença, mais agora só que saber de uma coisa onde esta a IZADORA?

Ele , falou cheio de vontade aquilo foi motivo para ele realizar o sonho dele ainda com provas; então Magda apontou para a sala de reuniões dizendo:

   Ela esta lá com a coisa preta na boca... digo chocolate, ela gosta de comer chocolate hihihihhi.

    Ele entrou na sala cheio de vontade, mais quem estava na sala era Zilda com Moacir robando doces para comer escondido na P.A, na verdade a Izadora estava no banheiro, foi então que Ariano se dirigiu até lá, invadiu o banheiro quando ela fazia maquiagem, então com gosto ele disse:

    Parada, qualquer coisa que disser poderá ser usado contra você... Meu Cabo, Cabo pra você...

E algemando Izadora se sentiu mais que realizado, e todos da central ficaram, absmados quando viram ela sendo levada presa, e Ariano ficou dizendo baixinho a frase "Cabo meu...Cabo pra você.

  A frase se repitiu estranhamente por varias vezes, foi quando Rasenhora Senhor, estava bofetiando Ariano, ele havia desmaiado a boneca havia caido em cima de sua cabeça raspada. Tudo aquilo não havia passado de um sonho devido a pancada. Rasenhora Senhor, decidiu investigar mais não poderia invadir o prédio e não tinha provas suficientes só a boneca, quem havia jogado aquela boneca, será que o sonho foi uma revelação de Ariano...

   Ariano, ficou decepcionado mais uma vez, tudo aquilo foi uma mensagem do subconciente dele reformulando uma história do momento que a mídia estava trnsmitindo no rádio do jipe,o caso Izabella ;  então ele decidiu seguir os conselhos de Rasenhora Senhor, e investigar mais toda aquela história estranha da boneca voadora. Agora existe mais um mistério no ar quem havia mandado a boneca para Izadora?

  Aguardem as cenas do próximo capitulo começa uma nova era para os atendentes, mais mistérios, intrigas, paixões e muito mais por de trás da linha, o diario sercreto de um call center.....................  Agora a história começa pra valer.

  Por de trás da lina

   

 

 

   

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SE, Mulher, de 26 a 35 anos, English, Japanese, Arte e cultura, Moda, Fofocas
Yahoo Messenger - goreth.jane@yahoo.com.br

O que é isto?
Visitante número: